:: Classificados    :: Contato Youtube
Cab Vortec 1
  :: Home    :: O Clube    :: História da S10/Blazer    :: Agenda Cab Vortec 2 :: Parceiros    :: Imagens    :: Vídeos    :: Produtos

Agenda

Agora ficou mais fácil se programar para os encontros do Clube do Vortec do ano todo! De antemão ja saberemos os meses que os grandes eventos acontecerão! E sempre que um novo evento surgir, ele já será inserido nessa agenda. Acompanhem!

EVENTOS DO CLUBE DO VORTEC

EVENTOS COMO CONVIDADOS

ATENÇÃO PESSOAL, POIS ESTA NA HORA DE COLOCAR AS CARANGAS PARA RODAREM, EXPOR, REVER E CONHECER NOVOS AMIGOS.

Vejam as datas e próximos encontros e passeios para o mês de julho com a participação do Clube do Vortec S10-Blazer.

02/07/2017 9 Encontro de carros antigos & Especiais de Guarulhos.
16/07/2017 XIII encontro Amigos do Carro Antigo de Jaguariuna!

Para Participar e expor com o Clube do Vortec S10-Blazer.
Confirmar participação pelo e-mail contato@clubedovortec.com.br.

Dia 02/07 o Clube do Vortec S10-Blazer estará presente em mais um ano, no 9º Encontro de Carros Antigos & Especiais de Guarulhos.
Nos encontraremos um pouco antes para entrarmos e ficarmos todos juntos. Quem quiser ir prestigiar o evento em qualquer horário, será bem vindo.

Dia 02/07/2017
Das 8:00 ás 14:00 hrs.
Inscrições 2kg de alimentos não perecíveis no local do evento

- Todo quarto domingo de cada mês das 9h às 14h - Encontro do Clube do Chevrolet e antigos na Cinemateca.
Lg. Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino, São Paulo/SP

Designer